wordpress

O WordPress foi inicialmente desenvolvido para ser uma plataforma de blogging e com sucesso logo tornou-se o sistema de blog mais utilizado no mundo, combinando a simplicidade no uso com customização praticamente ilimitada.

Permite ainda a criação de posts, moderação de comentários e total customização no layout, que acabam se tornando práticas com o WordPress. Sendo também mais preparado para receber os mecanismos de busca com o Google e outros. Com uma infinidade de plugins SEO e de outras utilidade que podem ser baixados do site da comunidades de desenvolvedores que cresce a cada dia, lhe dispondo suporte sem comparação com qualquer outra plataforma.

WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo na web, escrito em PHP e executado em MySQL, especialmente para a criação de blogs. WordPress foi criado a partir do já desaparecido b2/cafelog e é hoje, junto com o Movable Type, o mais popular na criação de weblogs. As causas do seu rápido crescimento são, entre outras, seu tipo de licença (de código aberto), sua facilidade de uso e suas características como gerenciador de conteúdos. Criado por Ryan Boren e Matthew Mullenweg, é distribuído sob a GNU General Public License sendo gratuito.

artsweb agência digital - seu negócio na internet com quem entende do assunto